quarta-feira, 31 de março de 2010

Unreal? Maybe

O meu consciente gosta de brincar comigo. Adora pregar-me partidas. Venera invadir os meus sonhos com as suas tropas.
Cavalos de realidade, soldados de verdade, guerreiros genuínos e arqueiros, todos em conjunto, dão passadas poderosas, prontos para delicerar a minha utopia.
Armas cortantes, peças de artilharia, flechas de sobriedade, atingem, alcançam a minha fantasia.
Poderosos combatentes penetram no meu sono profundo e declaram uma batalha à mão armada com o meu sub-consciente.
O meu plano mental inferior prepara um contra-ataque, as minhas tropas deixam de ser moderadas, temperadas e passam repentinamente da defensiva à ofensiva.
Imaginação, ficção, espirito, pensamentos - forma-se o meu corpo de infantaria.
Trava-se uma peleja de ideias.


1 comentário:

  1. Ahhh e tal eu não costumo vir a blogs porque não sei quê e não sei que mais, mas este até ahhh e tal que até pronto e isso...

    Mas confesso que o blog está maneirinho nada que se compare com o rei dos blogs não é?

    Estou na brinca contigo Beijinhos e continua que eu venho cá ler as "coisas"

    ResponderEliminar