quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vírus

És como uma doença viral. Quando estou quase curada, quando o meu coração está totalmente recuperado, e apenas resta o incomodo provocado por algumas lembranças, tu regressas. Odeio estes sintomas de Passado. Atacas com toda a força, infectas de novo, todo o meu sistema imunitário. Sinto que não tomei bem a medicação, ou então a meio do período de tratamento expus-me, saí da cama e pisei o chão frio sem agasalho, sem chinelos. Mania de andar descalça..!
Enfim, vou ficar de cama mais um dia ou dois..

20 comentários:

  1. Amo andar descalço, uns duches frios e exercicio evitam as constipações.
    Um beijinho de melhoras.

    ResponderEliminar
  2. acho que duches frios não iriam resultar comigo :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. ficar de cama é fixe, depois vegetas, e ser vegeta é fixe, é ser OVER 9000!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Gosh,tenho de parar de ver memes!!!!)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Se te magoei, lamento.. Não faço ideia quem sejas, é complicado..

      Eliminar
    2. Não sei se fui eu quem eliminou o teu anterior comentario em frances. Se o fiz, foi sem querer e peço desculpa.
      Como te disse é complicado perceber por comentarios em anonimo quem sejas, é demasiado vago.
      Se queres assim tanto que descubra quem és, porque nao me das uma pista minima? :)

      Eliminar
  5. eu nao fui, deves ter sido tu sem querer mas nao faz mal
    lembrei-me de ti e resolvi ver se ainda tinhas este blog, e como já fazia tanto tempo que nao escrevias algo deixei uma mensagem, e assim, tao rapidamente, pude ver que sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry, escrever comentarios pelo ipod em pleno autocarro é uma verdadeira odisseia.
      Continuo a escrever, so nao publico :)

      Eliminar
  6. Storyteller ainda por aí ?

    ResponderEliminar
  7. Algumas... demasiadas... e tu ?

    ResponderEliminar
  8. algumas.
    porque partiste tu corações?

    ResponderEliminar
  9. Se realmente ainda escreves, devias voltar a publicar nicole! Eu gostava de ler as tuas coisas

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Agradece-me publicando coisas novas :D

      Eliminar
    2. não me parece que isso volte a acontecer :) mas quem sabe..

      Eliminar
  11. É um vírus difícil de combater, e não inventaram vacina. =(
    Adorei o texto!
    meu blog, caso queira dar uma olhadinha:
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar