terça-feira, 27 de abril de 2010

Quero

Quero mergulhar para uma folha em branco, nadar no seu silêncio, perder-me nos seus mistérios.
Quero afogar-me nas profundezas de um oceano irreal, desenhado, criado por mim.
Quero tocar a Linha do horizonte.
Quero nadar para longe, chegar a um Porto e encontrar, finalmente, o meu Abrigo.
Quero sentar-me na areia, pegar num papel, mancha-lo, sujá-lo com a tinta da minha caneta.
Quero riscar erros, quero sublinhar, dar destaque a nomes.
Quero provar que o que escrevo não é tristeza, mas sim pura poesia, verdadeiras metáforas, labirintos de sentimento onde há muito me perdi.
Quero olhar para o mar, contemplá-lo. Quero criar e destruir, ao ritmo, ao sabor de cada onda.
Quero sentir o teu abraço e encarar o pôr-do-sol...

3 comentários:

  1. Eu acho que está bonito e sem dúvida real, porque creio que todos nos sentimos assim às vezes, com vontade de mais e mais; e por mais simples que sejam as coisas far-nos-ão felizes à sua maneira (:

    {Obrigado pelo comentário}

    ResponderEliminar
  2. Qualquer um que aprecie palavras, deve tentar fazer o Eu algo mais real, e deve-se valorizar isto.

    Também continuarei a passar por aqui, espero que me continues a dar o prazer de conhecer-te pelas tuas palavras.

    Beijos.

    ResponderEliminar